quarta-feira, 24 de abril de 2013

Magnetismo

MAGNETISMO


O que é magnetismo?


O planeta é regido por duas forças básicas: a gravitacional e a quântica. A terra funciona como um bloco de energia quântica, atua de maneira benéfica sobre todos os seres vivos e tem um papel fundamental na manutenção da nossa saúde.
Segundo estudos realizados pelo Prof. Naota Kawaida da universidade de Osaka em 1976 a energia geomagnética reduziu-se pela metade nos últimos 500 anos . E a tendência será cada vez maior.
Em déficit, um recurso natural fundamental á boa saúde. O mode de vida urbano vem reforçar esta tese. Afinal, automóveis, edifícios de concreto e ferro são elementos que absorvem rapidamente o magnetismo. Para o ser humano, isto significa a redução da sua energia vital, tornando-o, consequentemente, mais vulnerável a doenças e dores crônicas.
Porquê a energia quântica é eficaz?
A ação dela sobre o corpo humano gera um novo tipo de eletricidade. Capaz de aumentar a melhora no funcionamento dos nervos autônomos, ativando a circulação sanguinea e a oxigenação dos tecidos e eliminando naturalmente as toxinas produzidas pelo organismo.
Energia Quântica.


Naturalmente o método mais saudável ao tentar suprir artificialmente e nada mais faz do que despertar a capacidade que esta originalmente latente no homem.


Capacidade que, uma vez ativa, pode leva-lo naturalmente para o perfeito equilíbrio da saúde do corpo e da mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário