quarta-feira, 24 de abril de 2013

Massagem BioQuântica

BioQuântica Massagem


Uma Indústria de equipamentos ortopédicos pioneira no ramo de vibro massagem no Brasil. Comprometida com a qualidade e o bom atendimento a seus clientes, MBS BioKenko não vende apenas produtos ou faz negócios, a grande meta é conquistar grandes clientes na área ortopédica da saúde e fazer juntos sua historia.
Buscando sempre inovações tecnológicas para incorporar em equipamentos que possam facilitar e contribuir para o aumento da qualidade de vida do ser humano. Preservando sempre as boas relações comerciais e a sustentabilidade da empresa através de um trabalho serio e comprometido com seus clientes e colaboradores.
Iniciou-se o projeto de vibro massagem, cujo objetivo era estudar a vida do ser humano e estabelecer os efeitos das ondas de baixa freqüência usando enquanto dorme ou repousa. Após anos de pesquisa, desenvolvimento e de aperfeiçoamento, a MBS BioKenko lança no mercado brasileiro um colchão com vibro massagem quântica
O BhioLight Sleep Quântico é um sistema gerador de campo de extrema baixa freqüência e é programado para produzir um campo energético de 690mG numa freqüência de 52Hz. O sistema BhioLight Sleep emite energia de forma pulsada, não polarizada e não ionizantes. A BhioLight Sleep cuida da sua saúde enquanto você dorme, descansa ou relaxa depois de um dia de trabalho.
Diferença
A grande diferença em nosso equipamento para qualquer outro que se diz igual, é a concepção, ou seja, os outros são apenas aparelho elétricos que massageiam, ao passo que o BhioLight Sleep é eletronicamente controlado, o que garante o monitoramento das amplitudes das ondas quânticas o que nos torna realmente um aparelho massageador. Com o funcionamento interno do aparelho, provido de tecnologia, as ondas quânticas produzem vibrações controladas, que se constituem num importante método de prevenção, denominado vibro massagem, que não tem nenhuma contra-indicações, salvo pessoas com marca-passo ou em recuperação de cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário