quarta-feira, 24 de abril de 2013

Infravermelho Longo

Infravermelho Longo




O que é o Infravermenlho Longo
O sol é fonte de energia para todos os seres vivos poderem existir aqui na terra.
Através de uma alta tecnologia japonesa, pesquisadores desenvolveram uma onda que simula as características mais benéficas dos raios solares, idênticas aos raios infravermelhos emitidos pelo sol, no inicio das manhas e finais de tardes. Possui comprimento de ondas (entre 4 e 14 microns), trata de três metais nobres, constituídas por platina, titânio e alumínio.
Acrescentado outros 32 elementos, cria uma onda chamada energia vital.
Desintoxicando as células e aumentando a imunidade do organismo, fazendo de muitas doenças, um auxiliar no tratamento da saúde.
Devido a freqüência do infravermelho longo, ocorre uma ressonância com as molécula de água ionizando e ativando essas moléculas em nossas células e no sangue, melhorando a circulação e condições de saúde.
Como isto acontece?
A água ao envelhecer, começa a se aglomerar, onde uma molécula se une a outra, formando uma estrutura chamada CACHOS (clusters). Com o infravermelho longo, as moléculas de água vibram e quebram a cadeia molecular H2O+H2O, ativando as moléculas de água separas em nosso corpo, proporcionando melhor circulação, visto que o corpo humano é composto por mais de 70% de água (H2O) no seu peso total.
Quando o infravermelho emite a energia para o organismo, favorece a quebra dos CACHOS energizando e rejuvenescendo cada molécula do organismo.
Pesquisas:
Pesquisa cientifica com o infravermelho longo, mostrou capacidade de repor as quantidades normais de oxigênio em nossas células, 20 minutos após realizarmos exercícios físicos, fato este que normalmente só é alcançado após 48 horas.

  • Acelera o processo de renovação celular;
  • Melhor crescimento e desenvolvimento das células vivas em seres humanos;
  • Estimula a circulação do sangue e equilibra nosso metabolismo naturalmente, sendo assim as toxinas saem do corpo via urina e transpiração;
  • Melhora a fadiga muscular pela redução do acido lático, devido ao aumento da circulação de oxigênio no nosso corpo (que causa câimbras);
  • Diminuição de ate 75% das dores relacionadas ás articulações (Universidade de Cambridge-Gra-Bretanha);
  • O uso diário com infravermelho longo ajuda os capilares entupidos a dissolver as toxinas no sangue, dilatando nossos vasos capilares e artérias, estimula a circulação do sangue;
  • Aumenta a alcalinização dos fluidos do corpo pela emissão de CO2 nos vaso sanguíneo, 80% das doenças são provenientes de má circulação sanguínea (Universidade de Tókio);
  • Melhora a comunicação intracelular – (Coghill Research Laboratories – Lower Race).
Estudo realizado em esportistas demonstra os efeitos; (Redução do Ácido Láctico - (Facultad de Medicina de Múrcia).

  • Ação antiinflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços, colaborando nos tratamentos ósteo-articulares (Equipe medica do Hospital de Santo Antonio de Oporto – Portugal).
  • Aumenta a concentracao de CA2+ na membrana e no citiplasma celular produzido uma ativação celular – (2° Congresso Internacional Menarini, Ascoli, Piceli 28-05-1990 – Itália).
Pesquisa sobre qualidade de sono em crianças com asma.

  • Resultados obtidos com uso do infravermelho:
  • Sono tranqüilo;
  • Sono profundo;
Diminuição na agitação e ansiedade durante o dia. (Hospital Pediátrico da Universidade Estadual de medicina de LVIV- Rússia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário